4 em cada 10 empresas brasileiras não têm site

Matéria interessante. Embora eu acredite que dessas 6 empresas que possuem sites ainda não saibam o que fazer com eles.

Uma parte dos empresários ainda pensa que utilizar a internet para divulgar seus negócios é desenvolver um site e deixá-lo online, sem nunca tentar interagir com os consumidores.

Então, quando o o site não rende nada (vendas, visitas, etc.), frequentemente a conclusão é:

“A internet não serve para o meu negócios.” ou “Não sei porque meu site não vende.”

Leiam o artigo abaixo e comentem.

4 em cada 10 empresas brasileiras não têm site | Planos Curitiba.

Seu comentário foi recebido, responderei assim que possível. Obrigada!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s