O que falta em sua campanha?

Eleições 2012

Se o que está faltando são dicas,  selecionei mais algumas para você aproveitar:

Vídeos

É claro que se for profissional, melhor, mas pode ser amador, o importante no vídeo não é a qualidade dele e sim a qualidade do conteúdo. Faça seu candidato falar de maneira informal, sorrir, cativar a audiência e, pronto, você terá o vídeo ideal.

O Youtube não tem limites de quantidade de vídeos por conta, então faça quantos quiser, divulgue em todas as Redes Sociais e aguarde o resultado, você vai ficar surpreso.

Torpedo de Voz

Algumas empresas possuem sistema automatizado de torpedo de voz. Esse sistema é um dos melhores pois se trata de uma comunicação direta entre eleitores e candidatos.
SMS

Não precisa de muito, apenas seu nome e número de candidato
Telemarketing
Quem pensa que não precisa fazer campanha entre os amigos, está enganado, procure montar uma boa agenda de telefones do seu candidato e depois faça uma rápida campanha por telefone.
E-mail-marketing
A velha mala direta também funciona bem, neste caso resuma o plano de governo do candidato, inclua algumas imagens do município.
Procure usar tópicos, para não desestimular o eleitor, o uso de imagens gera interesse, então procure algumas para enfatizar o assunto, mas não coloque imagens aleatórias, nem mais de uma foto do candidato. Não se esqueça o número e o slogan.
Surveys – Pesquisas de opinião
Pesquisas te ajudam a montar estratégias. Não adianta oferecer algo que os eleitores não tem interesse em conseguir. Não vai ajudar em nada se o seu candidato se dispuser a construir uma escola em uma região com sérios problemas de saneamento.
E então, faltou alguma coisa? Comente!
Boa sorte!

2 comentários

    • Olá Ildadias, veja, não posso lhe fornecer dicas específicas pois não conheço o tipo de eleitor ao qual se refere, mas no geral, utilize vídeos de seu candidato, monitore as redes sociais em busca de comentários ou críticas sobre ele e responda, participe de comunidades e grupos políticos nas Mídias Sociais, procure saber o que o povo espera de seu candidato e descobrir o que ele pode oferecer a mais. Tente fazer com que os eleitores se interessem pelo que seu candidato tem a dizer e oferecer, convide os eleitores para participarem de evento no município, divulgue a agenda de seu candidato para que os eleitor saiba onde encontrá-lo. Espero ter ajudado. Boa sorte. Abs.

Seu comentário foi recebido, responderei assim que possível. Obrigada!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s