Algumas decisões inteligentes para o novo ano

Marketing-2013

Estamos no início de um novo ano e isso significa, para a maioria de nós a chance de um recomeço, de tentar fazer o que não aconteceu em 2012 acontecer, de corrigir alguns erros, de cometer outros.

Um novo ano significa também um novo aprendizado, novas chances de se obter conhecimento sejam novas pessoas, novas culturas, novas especialidades…

Você tem algum objetivo específico para 2013? Algo que você não tenha conseguido fazer em 2012 e pretenda fazer neste ano? Não estou me referindo aos planos pessoais, mas aos planos relacionados à sua empresa, sua carreira…

O que você fez para melhorar o seu marketing em 2012?

Considere incrementar o marketing de sua empresa ou seu marketing pessoal na internet.

A SuaCampanha.com está oferecendo a você uma consulta gratuita para começar o ano de 2013 com o pé direito.

Tire um momento para nos fazer uma consulta, melhore sua imagem nas Mídias Sociais e nos mecanismos de busca com dicas simples.

Entre em contato pelo e-mail: contato@suacampanha.com e peça uma análise gratuita.

E para começar o ano, aqui vão algumas dicas para o seu plano de marketing para 2013:

  • Publique artigos no seu blog com mais frequência. Se você faz isso uma vez por semana, passe a fazer pelo menos duas. Pesquisas confirmam que os blogs com publicações mais frequentes tem maior alcance.
  • Produza pelo menos um vídeo e publique no Youtube. Muitos empresários se esquecem desta fonte que às vezes gera mais visitantes que qualquer outra Mídias Social.
  • Seja mais atuante nas Mídias Sociais. Um perfil ativo nas Mídias Sociais sem dúvida alguma vai gerar mais visitantes para o seu site.
  • Melhore o design do seu site. Ás vezes uma renovação é tudo o que você precisa para atrair mais visitantes.
  • Otimize. Qual foi a última vez que o seu site passou por uma revisão? Há quanto tempo você ouve de amigos e familiares que o seu site precisa mudar um pouco? Qual foi a última vez que o seu site apareceu nas primeiras páginas de resultados de pesquisa do Google?
  • Invista nas Landing Pages. Se você ainda não tem nenhuma no seu site, procure ler a respeito e crie uma Landing Page especial para um determinado produto. Se você já tem uma, verifique se ela está realmente funcionando como deveria e como fazer para torná-la ainda mais eficaz.
  • Renove seus e-mail marketing. Crie um e-mail padrão bonito, simples e que realmente faça o efeito desejado.
  • Defina metas específicas para sua campanhas de marketing e procure seguir todas elas. Uma campanha de marketing é algo que precisa de um planejamento eficiente e, principalmente, de cuidados constantes.
  • Analise suas campanhas. Não importa se você usa o Google Adwords ou se sua campanha é direcionada às Mídias Sociais, a analise de resultados é a chave para você compreender o que há de errado e fazer as modificações necessárias antes que sua campanha se volte contra você.
  • Aprenda. Existem milhares de formas de você aprender mais sobre o Marketing online, procure aprender mais sobre o assunto, mesmo que pretenda contratar uma agência ou um profissional free-lance para executar o trabalho é primordial que você saiba do que ele está falando e o que ele está fazendo.
  • Ouça. Muitas vezes tendemos a ignorar pequenas críticas ou sugestões, apenas por acharmos que sabemos o que estamos fazendo, mas acredite, por mais que você entenda de um assunto é, sim, possível que alguém de fora veja algo que você não está vendo, então, antes de descartar uma opinião, procure analisar.
  • Seja criativo. Inove. Crie algo diferente em sua campanha de marketing. Arrisque-se, descubra até onde pode ir para conquistar novos clientes.

E então, já pensou novamente? Tem alguma ideia que queira discutir com a gente? Nossa promoção é válida até 15 de janeiro, então não perca tempo, entre em contato e descubra como pode melhorar o seu marketing pessoal, profissional ou empresarial.

Comece 2013 com o pé direito!

Boa sorte!

Seu comentário foi recebido, responderei assim que possível. Obrigada!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s